segunda-feira, 27 de abril de 2009

120 anos de Chaplin - 3 boxes da Warner para comemorar

 Charlie Chaplin completa 120 anos de nascimento neste mês

Os fãs do cineasta vão encontrar seus melhores filmes em três boxes especiais

 

Neste mês, Charlie Chaplin  completaria 120 anos. Para quem quer comemorar em grande estilovale adquirir os três boxes da Warner que trazem o melhor da obra do criador de Carlitos, famoso pelo chapéu-coco, bengala e bigodinho. A coleção completa traz os filmes mais famosos de Chaplin, que abordava,  com carisma inigualável e de uma forma sempre divertida, temas sérios como desemprego, fome e solidão.O primeiro box, Charlie Chaplin - volume 1, vem com  4 filmes divididos em 8 discos : Em  Busca do Ouro, Luzes da Ribalta, O Grande Ditador - primeiro filme falado de Chaplin - e Tempos Modernos - considerado pela crítica um dos melhores filmes de todos os tempos.

O segundo box traz O Circo - que deu a Chaplin um Oscar especial - e contém ainda Luzes da Cidade, outro grande clássico, Monsieur Verdoux, indicado a melhor roteiro e, com exclusividade, Charlie - A Vida e a arte de Charles Chaplin, documentário de Richard Schickel, com imagens do arquivo pessoal da famlília Chaplin e depoimentos de outros renomados cineastas e atores como Woody Allen, Martin Scorsese e Johnny Depp. O documentário foi um dos destaques do festival de Cannes 2003.

 O terceiro  box da coleção Chaplin apresenta Um Rei em Nova York / Casamento ou Luxo  - que conta com a interpretação de seu filho Michael Chaplin-  O Garoto, primeiro longa de Chaplin, e Festival Carlitos -  sete curtas feitos para a First National entre 1918 e 1923, que não são vendidos separadamente. Cada box sai por R$99,90 e os filmes avulsos por R$24,90 cada, à venda nas principais lojas e sites  

Gabriela Paduan

Publicom Assessoria de Comunicação
www. 
publicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.