quinta-feira, 23 de abril de 2009

181 Disque Denúncia será lançado em Uberaba e Uberlândia no dia 27 de abril

Com atuação em 34 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH/MG), o 181 Disque Denúncia começa a ser expandido para o interior de Minas Gerais. As primeiras cidades a receber o serviço serão Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).

Os lançamentos serão feitos pelo Governo do Estado no dia 27 de abril, em Uberaba, às 10h, no Fórum Melo Viana (Rua Doutor Lauro Borges, 97), e em Uberlândia, às 14h, na Sede da Região Integrada de Segurança Pública (Risp – Avenida dos Eucaliptos, 800 – Jardim Patrícia). 

Os eventos terão a presença de representantes do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Minas Pela Paz (IMPP). Durante os lançamentos, serão promovidas coletivas para imprensa para apresentação dos resultados, objetivos e funcionamento do serviço.

O 181 Disque Denúncia é um sistema unificado das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros e foi lançado em novembro de 2007 pelo Governo do Estado, por meio da SEDS, em parceria com o IMPP. O objetivo é abrir um canal de comunicação direto com a sociedade para que os cidadãos possam encaminhar denúncias anônimas de crimes e delitos, contribuindo com o trabalho das forças policiais e do Corpo de Bombeiros.

·         O 181 é uma parceria entre a Seds e o Instituto Minas Pela Paz.

Governo de Minas Gerais
Secretaria de Estado de Defesa Social
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.