quarta-feira, 22 de abril de 2009

Especiais na Programação MTV de 27/04 a 03/05

MTV BRASIL

 

ESPECIAIS NA PROGRAMAÇÃO DA MTV

 

 

ESPECIAL PRODIGY – INVADERS MUST DIE

Nenhum detalhe do disco novo do Prodigy vai passar em branco no especial "Invaders Must Die", que vai ao ar na próxima segunda-feira, 27/04, às 0h30. Nesse programa com meia-hora de duração, o trio Keith Flint, Liam Howllet e Maxim Reality comentam as faixas desse álbum, que é o primeiro de inéditas do grupo em cinco anos. No final do especial, a audiência ainda confere na íntegra o clipe "Omen", primeiro single tirado desse disco.

 

Serviço:

Dia: 27/04

Exibição: Segunda, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 02/05, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

DOBRADINHA KILLERS

Há exatamente 5 anos o The Killers chegava com seu disco de estreia, que rapidamente entraria nas paradas de sucesso. E para celebrar os 5 anos de "Hot Fuss" e o sucesso meteórico da banda, a MTV Brasil faz uma dobradinha com a banda na próxima semana.

Para começar na terça-feira, dia 28/04, a MTV Brasil vai exibir a Videografia – The Killers. Brandon Flowers e Dave Keuning fazem uma viagem pelos clipes da banda e assistem aos vídeos relembrando histórias curiosas. A audiência vai saber como a banda vê hoje em dia o clipe de "Somebody Told Me", e vai descobrir como foi a aventura no México para fazer "When You Were Young" e em Tóquio para gravar "Read My Mind", além de conferir o que eles acharam de trabalhar com Tim Burton em "Bones" e com Lou Reed em "Tranquilize".  O programa vai finalizar essa viagem com "Human", clipe gravado na mesma locação do filme Marte Ataca.

Já na quarta-feira, dia 29/04, é a vez do Show MTV – The Killers, uma apresentação que mostra hits do início da carreira, como "Mr. Brightside" e "Somebody Told Me", além de músicas que chegaram nas paradas de sucesso mais tarde, como "Sam's Town", "When You Were Young" e "Read My Mind".

 

Videografia – The Killers

Dia: 28/04

Exibição: Terça, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Domingo, dia 03/05, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

Show MTV – The Killers

Dia: 29/04

Exibição: Quarta, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 02/05, às 17h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

SHOW MTV – NINE INCH NAILS

O Nine Inch Nails completa 20 anos de estrada em 2009 e a MTV resgata uma apresentação de Trent Reznor para comemorar essas duas décadas da banda de um homem só. A MTV vai reapresentar o show com músicas que já se tornaram clássicos. Entre elas estão "March of the Pigs", "Piggy" e "Hurt".

 

Serviço:

Dia: 30/04

Exibição: Quinta, à 0h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 02/05, às 22h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

50 CENT: THE MONEY AND THE POWER – 9º EPISÓDIO

No penúltimo episódio da série os 4 competidores restantes vão passar por testes físicos e também vão ter que conseguir responder às perguntas sobre as experiências que eles passaram durante a série.

 "50 Cent: The Money And The Power" é uma série comandada pelo rapper que vai dar ao vencedor 100 mil dólares para que se transforme no novo "papa dos negócios". É inspirada na vida de 50 Cent, que saiu das ruas e transformou sua carreira num império colossal

 

Serviço:

Dias: 27/04

Exibição: Segunda, às 22h30

Duração: 1h

Reprise: Terça, dia 28/04, à 1h30 / Domingo, dia 03/05, às 0h45

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos

 

 

LIVING ON THE EDGE – ESTREIA 2ª TEMPORADA

Começa nessa quarta-feira na MTV Brasil a segunda temporada de Living On The Edge, série que mostra as aventuras dos amigos que moram na rica Alderley Edge, na Inglaterra. Agora, é Rachel quem vai narrar as histórias dessa turma. Nesse episódio que abre a segunda temporada, ela apresenta novos personagens que vão aparecer na série e você vai descobrir como eles vão aproveitar esse último verão juntos antes de seguir outros passos na vida adulta.

 

Serviço:

Dias: 29/04

Exibição: Quarta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 01/05, às 18h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

MAN AND WIFE – 9º EPISÓDIO

Scoop e Shanda, o primeiro casal do Hip Hop a falar de sexo na TV, aparecem em mais um episódio de Man And Wife nessa quinta-feira, às 23h30. Nesse capítulo, eles vão convocar duas pessoas da plateia para ajudá-los a responder as questões que chegam por vídeo, e-mail e vindos da audiência que acompanha a gravação do programa.

 

Serviço:

Dias: 30/04

Exibição: Quinta, às 23h30

Duração: 30 min

Reprise: Sábado, dia 02/05, à 1h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos

 

 

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.