domingo, 26 de abril de 2009

Taxistas de Guarulhos farão curso para receber bem o visitante

Iniciativa visa dar mais qualificação aos taxistas da cidade; curso tem duração de um dia e carga horária de quatro horas


A partir do mês de maio, os taxistas de Guarulhos (na Grande São Paulo) poderão se profissionalizar em um curso gratuito "Excelência em receber bem o Visitante" voltado para o turismo receptivo na cidade. A iniciativa é uma parceria do Guarulhos Convention & Visitors Bureau e da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.


O curso será realizado na Universidade Guarulhos (UnG) e está dividido em oito dias, sendo que, para cada dia, serão oferecidas 80 vagas. A aula tem duração de quatro horas. Entre os assuntos abordados estão a postura profissional, o perfil do turista de Guarulhos, linguagens de turismo e dados sobre o setor. O tráfico de seres humanos e a exploração sexual de menores também serão discutidos por um representante da Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude (Asbrad).


Os participantes receberão um certificado, um kit contendo um mapa turístico da cidade, uma cartilha com as informações dadas na aula, um guia do visitante
Fique em Guarulhos e uma revista do Guarulhos Convention & Visitors Bureau. Os alunos também serão beneficiados com uma pontuação positiva no cadastro da Secretaria de Transportes e Trânsito, para efeito de eventual transferência para novo ponto.

      

Inscrições e informações: 2475-6992 e 2457-6960, de segunda a sexta feita, das 8h às 16h30. É necessário ir até o Fácil Transportes e Trânsito (Avenida Giberto Dini, 19 - Bom Clima)


Ex-Libris Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.