sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tudo pronto para a 21ª Semana de Comunicação da Unitri

CLIQUE PARA AMPLIAR

Acontece entre os dias 12 e 15 de maio a 21ª SECOM - Semana de Comunicação do Centro Universitário do Triângulo – Unitri.

São palestras e oficinas que visam aproximar os futuros profissionais da área de comunicação, do mercado de trabalho.

Para esta edição da SECOM, serão quatro oficinas simultâneas e cada aluno poderá escolher de qual deseja participar. São elas: Adriana de Faria e Souza (Mídia Trainning), Beto Oliveira (fotojornalismo), Marília Rogacheski (Redação Online) e Rogério Simões (Os bastidores de um programa ao vivo).

E para os três dias de palestras já estão confirmadas as presenças dos jornalistas: Marcus Aurélio de Carvalho, gerente executivo da Rádio Globo Brasil e apresentador do programa Quintal da Globo; Paulo José Cunha, jornalista da TV Câmara, de Brasília, e apresentador dos programas Palavra Aberta e Comitê de Imprensa, além de Ricardo Ballarine, editor executivo da revista Transporte Atual e colaborador do caderno Magazine, do jornal O Tempo, de Belo Horizonte.

Em edições anteriores da SECOM, o curso de Jornalismo trouxe grandes profissionais da área como Willian Waack, Mauro Naves e, no ano passado, Maurício Kubrusly.

Víctor Martins
victormartinsf@gmail.com
9676-6536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.