quarta-feira, 20 de maio de 2009

Boletim MTV - 25 a 31/05

Foto 01: Scrap MTV _ Marimoon  – Crédito: May Edelstein/MTV

Foto 02: SAP MTV _ Luisa Micheletti – Crédito: May Edelstein/MTV

Foto 03: Descarga MTV_ Mion e Mionzinho Crédito: May Edelstein/MTV

 

 

SAP MTV: Luisa apresenta clipes legendados

SCRAP MTV: Nessa semana estreia novo quadro, o "Quer ser repórter do Scrap?"

MTV LAB TOCA AÍ: China, Motores e outros artistas escolhem os clipes que vão passar na programação da MTV

DESCARGA MTV: Mion e Mionzinho fazem um esquenta para o MTV Movie Awards

TOP TOP MTV: Bandas do Cinema

MTV +: Marina Person conta a trajetória do Nine Inch Nails

 

 

SAP MTV, com Luisa Micheletti

O Sap MTV lança um tema e legenda os melhores videoclipes para a audiência saber o que o seu artista predileto fala e de quebra não errar mais a letra. Esta semana começa com o SAP MTV homenageando os bigodudos do mundo da música e no programa de segunda-feira, quem manda na programação são os "Bigodes ao vento" e quem vêm representar a classe, com muito estilo, é o Queen, o Gogol Bordello, o Beastie Boys e o The Killers.

Lembrando que maio é o mês das noivas, o SAP MTV fez uma seleção de quatro videoclipes vestidos de branco. Passam por nossa programação neste dia a Katy Perry com o clipe "Hot 'N' Cold", Madonna com "Like a Virgin", No Doubt com "Simple Kind of Life" e Aerosmith com "Falling In Love (is Hard On The Knees)". No programa "Fast Food", Luisa vai mostrar com legendas uma seleção de videoclipes passados em lanchonetes, onde a junkie food toma conta! Quem aparece neste programa é Britney Spears, Christina Aguilera, Reel Big Fish e Sean Kingston.

Para finalizar a semana, o SAP MTV entra no clima do MTV Movie Awards e mostra para a audiência uma seleção de quatro videoclipes legendados de alguns vencedores na categoria melhor filme. Os premiados deste dia são Marilyn Manson, Linkin Park e Guns N' Roses.

 

Segunda, dia 25/05 – Tema: Bigodes ao Vento – "I Want To Break Free" (Queen), "When You Are Young" (The Killers), "Sabotage" (Beastie Boys) e "American Wedding" (Gogol Bordello).

 

Terça-feira, dia 26/05 – Tema: Mês da Noiva – "Hot´N´Cold" (Katy Perry), "Falling in Love (Is Hard On The Knees)" (Aerosmith), "Like a Virgin" (Madonna) e "Simple Kind of Life" (No Doubt).

 

Quarta-feira, dia 27/05 – Tema: Fast Food – "(You Drive Me) Crazy" (Britney Spears), "Candyman" (Christina Aguilera), "Sell Out" (Reel Big Fish) e "Beautiful Girls" (Sean Kingston).

 

Quinta-feira, dia 28/05 – Tema: Ciúmes de Você – "Your Love is a Lie" (Simple Plain), "If I Were a Boy" (Beyoncé), "Mr. Brightside" (The Killers) e "Here We Go" (Shelter).

 

Sexta-feira, dia 29/05 – Tema: MTV Movie Awards – "Decode" (Paramore), "Rock Is Dead" (Marilyn Manson), "What I´ve Done" (Linkin Park) e "You Could Be Mine" (Guns N´Roses).

 

Dias: 25 a 29/05

Exibição: Segunda a sexta, às 19h

Duração: 30 minutos
Reprise: Sábado e domingo, das 12h às 13h / Domingo às 20h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

SCRAP, com MariMoon

Segunda, 25/05 – o Scrap mostra tudo que aconteceu no Mini Lady Festival, festival de bandas só de meninas.

 

Terça, 26/05 – A audiência vai conhecer umas meninas que fizeram de seu hobby uma profissão de verdade. Chivitz vai conferir uma feira de carros antigos em São Paulo.

 

Quarta, 27/05 – Lembra das roupas que eram moda na década de 90? O Scrap vai mostrar que elas estão voltando com tudo.

 

Quinta, 28/05 – Por onde anda o ska? O Scrap MTV foi investigar se esse gênero musical está mesmo voltando à moda. Flavia Gasi fala de uma revista de games bem famosa que está sendo lançada no Brasil, a Edge.

Nessa quinta estreia mais um quadro no programa, o "Quer ser repórter do Scrap?". A audiência pode mandar seu vídeo que a MTV poderá exibir.

 

Sexta, 29/05 – Marimoon foi conferir o Catavento Cultural Espaço que conta com várias exposições interativas. Bia e Branca foram conferir um esporte muito inusitado, o tiro no prato

 

Dias: 25 a 29/05

Exibição: Segunda a sexta, às 19h45

Duração: 15 min
Reprises: Sábado, das 19h às 20h15

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

 

 

MTV LAB TOCA AÍ

A MTV dá um descanso para seus programadores e explora, no melhor dos sentidos, os artistas que passam pela emissora. O MTV LAB Toca Aí é o programa onde os músicos e artistas mandam na programação. Cada dia, um convidado escolhe o playlist e dá uma de VJ da MTV por uma hora. No programa, a audiêcnia descobre influências, histórias e curiosidades sobre os gostos musicais dos seus artistas prediletos.

Nesta semana, os convidados do programa são: China, a banda Motores, a banda Strike e o Maquinado.

Na segunda-feira, o compositor e cantor pernambucano China, que também é vocalista da banda Del Rey, inicia com muito humor a semana no Toca Aí, comandando uma seleção de clipes com tudo que ele considera de mais legal na música.

Na terça-feira, os integrantes da banda paulistana Motores são os VJs convidados do Toca Aí.

Na quarta-feira, quem aparece para mandar na programação e apresentar o programa é a banda Strike, que vai contar algumas histórias e escolher os videoclipes que mais influenciaram na carreira deles.

Na quinta-feira, os pernambucanos da banda Maquinado, comandando por Lúcio Maia, fazem uma seleção requintada de videoclipes.

 

Dias: 25 a 29/05

Exibição: Segunda a Sexta, às 20h

Duração: 1h

Reprises: Segunda a sexta, à 10h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

 

 

DESCARGA MTV, com Marcos Mion

Cinema

O Descarga MTV faz um esquenta para o MTV Movie Awards, relembrando momentos memoráveis das edições passadas. Marcos Mion e Mionzinho ainda mostram os verdadeiros clássicos trash do cinema internacional. No site do Descarga MTV,www.mtv.com.br/descarga, a audiência confere a estréia do Silviokê, vários hits cantados na voz mais imitada do Brasil.

 

Dias: 25 a 29/05

Exibição: Segunda a Sexta, às 21h, ao vivo

Duração: 30 minutos

Reprises: Segunda a sexta, à 1h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos

 

 

TOP TOP MTV, com Marina Person e Leo Madeira

Bandas do Cinema

Eles se deram ao trabalho de pensar num nome, achar integrantes, compor músicas e às vezes até um álbum inteiro. E tudo para quê? Para durarem não mais que cento e vinte minutos de filme! O Top Top desta semana vai eleger as dez maiores bandas inventadas especialmente para as telonas. Conheça os 10 maiores grupos faz-de-conta no Top Top Bandas do Cinema.

 

Dia: 27/05

Exibição: Quarta, às 22h30

Duração: 1h

Reprises: Quinta, às 1h30 / Sábado, às 17h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

MTV +, com Marina Person

Nine Inch Nails

Trent Reznor é o nome por todos os lados do Nine Inch Nails. Uma banda que arranca sons viscerais de computadores e sintetizadores, tem entre seus fãs o Axl Rose e o David Bowie, promove verdadeiras batalhas contra gravadoras e terá sua trajetória revista neste MTV+.

 

Dia: 30/05

Exibição: Sábado, às 23h

Duração: 30 minutos

Reprises:Domingo, às 18h45

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

 

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.