quinta-feira, 28 de maio de 2009

Leia aqui o laudo completo do IC sobre o desabamento do telhado da sede mundial da Renascer


Aqui está a íntegra do documento. O arquivo também está disponível neste link.

O laudo do Instituto de Criminalística é preciso e não dá margem a interpretações: aponta os problemas que levaram ao desabamento do telhado da sede internacional da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, em São Paulo, e demonstra insofismavelmente que a Renascer não foi a responsável pela tragédia.

Neste link, veja o laudo nº 01/040/0336/09, completo, com as conclusões, já juntado ao inquérito policial, resultante da perícia realizada pelo Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo, IC, órgão subordinado ao Departamento Estadual da Política Científica e à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Comenta o dr. Luiz Flávio Borges D'Urso, advogado da Renascer: "O laudo resultante da perícia é preciso em estabelecer que o Instituto de Pesquisas Tecnológicas, IPT, detectou em 1999 a necessidade de reparos no telhado da Igreja, e esta prontamente buscou no mercado empresa de engenharia idônea, com capacitação técnica, contratando-a para tal serviço, que foi executado. Após a realização da reforma do telhado o próprio IPT confirmou que o serviço fora integralmente feito por aquela empresa".


São Paulo, 28 de maio de 2009

Igreja Apostólica Renascer em Cristo

Brickmann&Associados Comunicação - B&A
Assessoria de Imprensa da Igreja Apostólica Renascer em Cristo
www.brickmann.com.br




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.