terça-feira, 26 de maio de 2009

Nota oficial sobre estado de saúde de Helô Pinheiro

Garota de Ipanema sente dores na barriga durante os ensaios para o quadro "Dança dos Famosos"

Na última sexta-feira, dia 22 de maio, durante os ensaios para o quadro do Domingão do Faustão, Helô Pinheiro sentiu fortes dores na barriga, que ontem, dia 25, após exames no Hospital Copa Dor, foi diagnosticado como início de uma crise de cálculo renal.

Nossa eterna Garota de Ipanema vem por meio dessa nota reafirmar o cuidado e a atenção que recebeu da equipe de produção da TV Globo. Retificando dessa forma, que teve todo o acompanhamento necessário caso precisasse, porém não foi necessário.

Para poder cumprir o compromisso de se apresentar no domingo, no quadro"Dança dos Famosos", Helô, que sentia fortes dores na barriga, ligou para sua médica particular em São Paulo, Dra. Vera Teixeira, que lhe receitou um antibiótico e sugeriu que ela procurasse um médico local para fazer exames mais detalhados.

Sem dores, Helô se apresentou no Domingo e recebeu o carinho do seu publico, reconhecendo seu talento e esforço.  Na segunda-feira, dia 25 de maio, a empresária passou o dia no Hospital Copa Dor no Rio, para exames, que detectaram pedras no rim.

Helô Pinheiro aguarda a entrega da ultrassonografia em sua casa no Rio de Janeiro, para então seguir para São Paulo, onde levará o exame para o seu médico urologista no Hospital São Luiz.

Apesar da eliminação no "Dança dos Famosos" Helô está muito feliz, principalmente por todo o carinho que recebeu da equipe da rede Globo e dos seus queridos fãs e admiradores.





--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.