quarta-feira, 20 de maio de 2009

Rosatex lança novos produtos da marca URCA e UFE na APAS 2009.

Limpa Vidros, Alvejantes, Sabão em Pó e Sabão de Coco Liquido estão entre as novidades da URCA e da UFE (União Fabril Exportadora), marcas pertencentes ao grupo Rosatex, no 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, APAS 2009, em São Paulo. "A Rosatex tem por objetivo atender todas as necessidades para uma boa limpeza doméstica. Os produtos, agora lançados, entram para agregar nossas linhas de produtos de limpeza dando mais variedade, qualidade e preço ao consumidor", conta o Sidnei Rosa, diretor executivo da Rosatex.

Buscando a diferenciação, o Limpa Vidros URCA possui uma fórmula especial desenvolvida para não embaçar as janelas, espelhos ou outras áreas de vidro no momento da aplicação, e ainda permitir melhor brilho e transparência para essas superfícies. Além disso, o Limpa Vidros URCA possui em sua fórmula Premium a tecnologia Cristal Azul que dá proteção extra ao vidro, dificultando o acúmulo de sujeira. O Limpa Vidros URCA pode ser encontrado em três tipos de embalagens (500ml): Squeeze, Refil e Gatilho.

Remover manchas de roupas ficará mais fácil com a URCA WASH, linha de Alvejantes completa, criada para levar ao consumidor o melhor custo beneficio do mercado. A nova linha URCA WASH - composta pelos alvejantes Pré-Lavagem (500ml) com tampa Push-Pull (Puxe-empurre) e bico aplicador; Tira Manchas (pote 450g) com dosador; e Alvejante Sem Cloro (500ml e 1,5L) - além de um perfume agradável e eficácia contra as sujeiras, une qualidade e preço justo.

Ainda no segmento de lavagem de roupa, as novidades ficam por conta do URCA Mais Tanquinho, da URCA e para o Sabão de Coco Líquido, da UFE. Para as pessoas que utilizam o tanquinho na lavagem de roupa ao invés da maquina, a novidade é a nova versão do sabão em pó URCA Mais Tanquinho, o produto facilita o enxágüe por não produzir muita espuma mantendo ainda uma ótima performance de limpeza. Já o Sabão de Coco Líquido (500 ml), é um produto feito com o puro óleo de coco, que por possuir um alto poder de limpeza, destina-se a limpeza de roupas delicadas, pois não agride as fibras das roupas.

"O tema da APAS 'Pessoas para pessoas – Novas competências para servir o consumidor' está diretamente relacionado ao nosso lema, que é sempre atender as necessidades do consumidor. Procuramos diversificar nossa linha de produtos para tentar atingir todos os nichos de mercados. Além disso, buscamos sempre aliar qualidade e preços baixos", conclui Rosa.

O Stand da Rosatex estará localizada na rua G/H 16 e 17.

Sobre a Rosatex
www.rosatex.com.br

Great Assessoria e Comunicação







--
http://www.farolcomunitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.