segunda-feira, 15 de junho de 2009

18ª ABF Franchising Expo marca lançamento da Microlins Mix

Novo modelo atende cidades com até 100 mil habitantes reunindo cursos da Microlins, Instituto da Costura e Instituto Embelleze

 

A Microlins anuncia durante a 18ª ABF Franchising Expo o lançamento de sua mais inovadora bandeira: a Microlins Mix. Apostando na união de suas três consagradas franquias, a rede criou um formato inovador que reúne cursos das escolas Microlins, Instituto da Costura e Instituto Embelleze.

Direcionado a cidades com até 100 mil habitantes, a Microlins Mix pode ser moldada de acordo com o modelo de negócio buscado pela franqueado, pois permite a customização do portfólio de cursos de acordo com o perfil local, criando um verdadeiro 'shopping da educação'.

"O investidor adéqua sua escola de acordo com a vocação do município, podendo escolher pela oferta de cursos voltados às áreas administrativa, comercial e de prestação de serviços, e incrementar a franquia com uma programação voltada à beleza e bem-estar, ou até mesmo apostar no segmento de costura industrial", explica José Carlos Semenzato, presidente da Microlins Franchising.

De acordo com uma pesquisa de mercado, o novo modelo seria ideal para ser implantado nos 630 municípios que ainda não possuem franquias Microlins.

Mas a oferta da Microlins Mix não está restrita aos novos franqueadores. Os parceiros que já possuem unidades em municípios com menos de 100 mil habitantes poderão migrar para o novo conceito.

"Nesse caso, o franqueado poderá ser autorizado a ampliá-la sem custo adicional com taxa de franquia, desde que esteja cumprindo metas", afirma Júlio Volponi, diretor de expansão do grupo,

Já para o investidor interessado na Microlins Mix, o investimento necessário para implantação pode variar de R$98 mil a R$131 mil reais, considerando montagem dos cursos de costura um ano após a inauguração da escola. O aporte engloba taxa de franquia, custos de montagem, e capital de giro para operação do negócio. A previsão é de que o retorno de investimento ocorra em torno de 21 meses.

O evento acontece de 17 a 20 de junho, no Pavilhão Vermelho da Expo Center Norte, em São Paulo. 

Junho/2009
Fonte Assessoria de Imprensa


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.