sexta-feira, 26 de junho de 2009

MTV Brasil - Fim de Semana Especial Michael Jackson

A MTV Brasil exibe diversos programas especiais nesse final de semana para homenagear Michael Jackson, que morreu na última quinta-feira. A audiência vai conferir grandes momentos do Rei do Pop na televisão, assistir a 4 horas seguidas de clipes, relembrar a carreira de Michael Jackson e mostra também como foi a cobertura da MTV Norte-Americana na noite de quinta-feira. 

TOP 40 MICHAEL JACKSON

Durante a tarde de sábado e domingo a audiência vai assistir a uma lista dos 40 clipes mais legais do Michael Jackson. São 4 horas de vídeos de todas as fases da carreira que misturam grandes hits com clipes pouco conhecidos. Entre eles estão "Man In The Mirror", que retrata o problema da fome na África, uma versão ao vivo de "Will Be There" e o clássico "Thriller".

 

Serviço:

Dias: 27/06

Exibição: Sábado, às 16h30

Reprise: Domingo, dia 28/07 às 16h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

  

TRIBUTO A MICHAEL JACKSON

A morte de Michael Jackson causou uma comoção mundial. A MTV US acendeu as luzes dos estúdios na Times Square, em Nova York, onde centenas de fãs se reuniram para homenagear o ídolo. O Vj Sway conversou por telefone com Snoop Doog, Timbaland, Fat Joe, Sheryl Crown, entre outros e também recebeu convidados ao vivo nos estúdios da MTV.

Serviço:

Dia: 27/06

Exibição: Sábado, às 21h

Reprise: Domingo, 28/07, às 23h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre
 

MELHORES MOMENTOS DE MICHAEL JACKSON NA TV

Michael Jackson cresceu aparecendo na televisão e a audiência pôde acompanhar toda a carreira e o crescimento da estrela pela telinha . Por isso, esse programa reúne os momentos mais marcantes de Michael Jackson na TV.  As grandes aparições em premiações, performances históricas, declarações polêmicas e muitas cenas que muitas pessoas e até mesmo fãs podem nunca ter visto. Uma delas é a participação de Michael Jackson no programa de namoro "The Dating Game Show" em 72, quando ele tinha apenas 14 anos.

 

Serviço:

Dia: 28/07

Exibição: Domingo, às 21h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

Assessoria de Imprensa - MTV Brasil

 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Um comentário:

  1. Ola pessoal tudo bem? eu tenho o documentário do astro do Pop Michael Jackson. Obs: são 2 DVDs com a vida carreira e clips se tiver alguem interesado é só entra em contato pelo e-mail: studiokaverna@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.