domingo, 26 de julho de 2009

Curso GANEP destaca as condutas cirúrgicas adotadas no pré e pós-operatório

Em 22 de agosto de 2009, a partir das 9h, o Ganep Nutrição Humana realiza, no Hotel Mercure, em São Paulo, o Curso de Atualização em Cirurgia Rompendo Paradigmas Cirúrgicos em Pré e Pós-Operatório. Voltado para médicos, anestesistas, cirurgiões, intensivistas e nutrólogos, oferecerá abordagem ampla das recentes modificações de condutas e pós para atenuar o jejum no pré-operatório imediato e reintroduzir precocemente a nutrição oral e enteral.

A partir do ponto de vista de gabaritados cirurgiões, estarão em destaque temas como resposta orgânica ao jejum e ao trauma, jejum pré-operatório, abordagem multimodal em cirurgia, preparo mecânico do cólon e nutrição no pós-operatório.

 Sócios do Colégio Brasileiro de Cirurgiões Capítulo São Paulo (CBC), do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e Sociedade Brasileira de Videocirurgia (SOBRACIL) terão 50% de desconto na inscrição. Para mais informações, (11) 3284-6318 ramal 105 ou especializacao@ganep.com.br. As vagas são limitadas.

Curso de Atualização em Cirurgia: Rompendo Paradigmas Cirúrgicos em Pré e Pós-operatório

Data: 22 de agosto de 2009
Horário: a partir das 9h
Local: Hotel Mercure
Endereço: Rua Maestro Cardim, 407 – São Paulo – SP
Informações e inscrições: (11) 3284-6318 ramal 105 especializacao@ganep.com.br / www.ganep.com.br/cursos

Acontece Comunicação e Notícias


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.