sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Pianista Yaniel Matos apresenta o Projeto "Terças de Havana", em São Paulo.


Pianista e cantor cubano faz temporada no mês de aniversário do Café Paon em Moema.

Pianista e cantor cubano faz temporada no mês de aniversário do Café Paon em Moema

No mês em que completa seu primeiro aniversário, o Café Paon traz à sua casa de show o pianista, compositor, cantor, produtor musical e uma das principais referências da vanguarda musical cubana, Yaniel Matos. Com a temporada "Terça de Havana", Matos se apresenta todas as terças-feiras de agosto e vem com um repertório que conta com músicas do seu mais recente CD, o "En Movimiento", além disso, canta clássicos da música cubana como Alma Mia, de Bola de Nieve e Tu No Me Calculas, de Paulo FG, que, com certeza, transportarão o público aos sons das ruas e avenidas de Havana, Cuba. 

Depois de anos acompanhando os também cubanos, Issac Delgado, Paulo FG, Orlando Valles Maraca, Celia Cruz e os brasileiros Carlinhos Brown, Timbalada, Kiko Loureiro e Antonio Pinto, Yaniel Matos se mostra cada vez mais como uma referência musical no circuito Cuba-Brasil. O cantor sobe ao palco acompanhado de sua banda formada por Cuca Teixeira (bateria), Carlinhos Noronha (baixo), Eduardo Espasande (Percussão), Sidimar Vieira (trompete e Fluger Voz) e Luiz Cabrera (Sax Soprano, Alto, Tenor e Voz). 

Num clima que remete toda a cultura do país latino, o Café Paon, que comemora em agosto seu primeiro ano, prepara uma noite especial, com comidas típicas e degustação de charutos. 

CAFÉ PAON – MÊS DE ANIVERSÁRIO

Localizado em Moema, o Café Paon se divide em dois espaços que reúnem o melhor da gastronomia contemporânea e shows de qualidade. Inaugurada em agosto de 2008, a casa comemora seu primeiro ano com atrações especiais. Além de "Terças de Havana", o Café Paon vai trazer às quintas-feiras de agosto, dentro do projeto "Conexão Paon", Max Viana & Convidados, com Luiza Possi (06.08), Jorge Vercillo (13.08), Guilherme Arantes (20.08) e Happing Hood (27.08).

www.cafepaon.com.br 

TERÇAS DE HAVANA COM YANEL MATOS 

Datas: Todas as terças-feiras do mês de agosto. 04, 11, 18 e 25.08

Horário| 21h.

Local| Av. Pavão, nº. 950 – Moema - SP

Valor do Show l R$30

 

Serviços

Telefone l 11. 5531-5633 / 5533-5100

Estacionamento l R$12

Cartões l Visa, Mastercard, Diners Club e Rede Shop.

Cheque|Não aceitam cheques.

Wireless l Sim

Acesso para Deficientes Físicos l Sim

Ar Condicionado l Sim

Área para fumantes l Lounge para fumantes

Capacidade| 200 pessoas

Censura | 18 anos. Menores, acompanhado dos pais.

Daniela Ribeiro - Assessoria de Imprensa
www.danielaribeiro.com.br 

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.