terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ticket doa um milhão de vouchers para o McDia Feliz

Pelo quarto ano consecutivo, a Ticket, líder no mercado de refeição e alimentação-convênio e produtividade às empresas, participa do McDia Feliz, campanha de combate ao câncer infanto-juvenil promovida pelo Instituto Ronald McDonald. A empresa, em parceria com a AbNote, realizará a doação recorde de um milhão de tíquetes que serão vendidos antecipadamente. Cada um deles vale um sanduíche Big Mac, que poderá ser consumido em qualquer um dos restaurantes McDonald's, e sua renda – exceto alguns impostos - será revertida a instituições beneficentes de todo o País.

 

Para auxiliar na divulgação da campanha durante todo o mês de agosto, todos os 500 mil carnês do produto Ticket Restaurante trarão um informativo sobre o McDia Feliz. "O objetivo da Ticket é estar sempre ao lado de iniciativas como essa, que despertam a atenção da sociedade para a realidade que atinge crianças e adolescentes em todo Brasil", afirma Maria Fernanda Cordeiro, superintendente de Rede de Estabelecimentos. "Esta é uma campanha que nos mobiliza pela sua causa e abrangência. Os bons resultados nos fazem querer contribuir mais", completa.

 

Neste ano, o McDia Feliz completa 21 anos e será realizado em 29 de agosto, quando toda renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac será revertida para 73 projetos de 56 instituições que atendem crianças e adolescentes em tratamento de câncer. A meta do McDia Feliz é arrecadar R$ 12 milhões com a  venda de sanduíches Big Mac em todos os 568 restaurantes McDonald's brasileiros, um crescimento de 4% em relação ao ano anterior. Em 2008, foram arrecadados cerca de R$ 11,5 milhões com a venda de aproximadamente 1,5 milhão de sanduíches Big Mac.


CDI Comunicação Corporativa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.