sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TV Cultura exibe filmes inéditos e atrações especiais na Semana da Criança

Durante toda a semana a emissora exibe filmes inéditos e atrações especiais para a garotada.

No Dia das Crianças, 12 de outubro, a TV Cultura estreia as séries Um minuto no museu e Bandeiras do mundo, com 60 segundos de duração. Serão exibidas ao longo de toda programação infantil. Na primeira, o público verá a opinião de três crianças (Rafael, Mona e Nabi) sobre obras de arte de museus franceses, como o Louvre, Museu de Orsay, Museu Picasso, Museu Guimet de Arte Asiática, entre outros. Bandeiras do mundo traz curiosidades e informações sobre a história das bandeiras de diferentes países.

Durante toda a semana a emissora exibe filmes inéditos e atrações especiais para a garotada. A diversão começa segunda-feira com o longa No meio da rua, às 16h15. Na terça-feira (13), entra em cena a premiada animação A viagem de Chihiro (Japão-2001), que vai ao ar às 15h45. Com muita ação, aventura e efeitos especiais, Os xeretas é o filme que será apresentado no dia 14, às 16h30. Na quinta-feira, os telespectadores mirins poderão conferir o especial Miss Spider e na sexta-feira, às 16h15, o filme inédito O martelo de vulcano. No sábado (17), às 11h45, a diversão fica por conta do especial do desenho Jackers; e às 13h15 tem a peça inédita Zero, do Teatro Rá Tim Bum.

Do Diário Oficial 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.