quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Abras lança Programa de Certificação de Produção Responsável na Cadeia Bovina no dia 7/12

Durante o evento, que acontecerá dia 7 de dezembro, às 13h30h, na sede
 da entidade, a associação vai detalhar as linhas-mestras do Programa

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) realizará, dia 7 de dezembro, segunda-feira, às 13h30h, na sede da entidade (localizada na Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2872 - Alto da Lapa - São Paulo - SP), o lançamento do Programa de Certificação de Produção Responsável na Cadeia Bovina.

Trata-se de um Programa imparcial e independente, que, de forma evolutiva, irá controlar, a partir de critérios estabelecidos, que a carne distribuída ao consumidor brasileiro, por meio das empresas supermercadistas signatárias do Programa, tenha origem - cria, recria e terminação - em fazendas do território nacional compromissadas com o atendimento à legislação e com o fim do desmatamento.

Durante o evento, que contará com a presença do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, e de outras autoridades, a Abras irá explicar as características e o funcionamento do Programa de Certificação. A ação da entidade conta com o apoio das principais redes supermercadistas e dos principais frigoríficos do país. Na ocasião, representantes das empresas assinarão o termo de adesão ao Programa. Serão também anunciados acordos de cooperação entre a Abras, ministérios e órgãos de governo em prol do Programa de Certificação da Abras.

Data: 7/12/09 (segunda-feira)
Horário: às 13h30
Local: Auditório Don Charles Bird
Endereço: Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 2872 - Alto da Lapa - São Paulo - SP

Ex-Libris Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.