sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TAP estuda possibilidade de voos diretos para Campinas

Perante à impossibilidade de abrir novos 'slots' no aeroporto internacional de São Paulo, a TAP buscará soluções de crescimento a partir do interior São Paulo.
 
A proposta inicial da companhia é de voar três vezes por semana de Lisboa para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, assim passará a ter 17 voos semanais entre a Europa e o Estado de São Paulo. A TAP reafirma seu compromisso de investimento no mercado brasileiro diversificando e ampliando sua oferta entre o Brasil e a Europa.
 
O plano ainda está em fase de negociações com as autoridades brasileiras e com o aeroporto de Viracopos.  Tão logo as negociações se concretizem a TAP passará todas as informações à população e a imprensa brasileira.
 
Mais uma vez a TAP confirma o seu perfil inovador com esta ação estratégica, assim como já o fez com os voos para o Nordeste e nos últimos dois anos para Brasília e Belo Horizonte.
 
Atualmente oferece as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para a Europa.

Simone Caniello
Insider2
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.