terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Temporada de liquidação One Store

Está aberta a temporada de liquidação Verão/2010 de toda a rede One Store . Com descontos de até 40% é possível encontrar peças para toda a família e renovar o guarda-roupa. São roupas e sapatos de vários tamanhos das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Pakalolo, com preços surpreendentes. A liquidação vai até o dia 06 de fevereiro.

A Rede One Store possui 118 lojas em diversos Estados do Brasil: Paraíba, Rondônia, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Paraná e Goiás, Ceará além do Distrito Federal.

Sobre a rede One Store

A One Store, da Marisol, é a primeira rede de valor do segmento de moda do Brasil. Com marcas fortes e líderes no mercado infanto-juvenil, a One Store possibilita aos lojistas do segmento trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade do lojista e oferece uma ampla gama de serviços, como financiamento, comunicação integrada e marketing de grande rede. Aderindo à One Store, os clientes também contam com serviços de consultoria de campo permanente.

http://www.onestore.com.br/

Alfapress Comunicações
www.alfapress.com.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.