sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Uberlândia receberá novo campus da Uniube

Nesta segunda-feira (22), às 15h30, o prefeito Odelmo Leão participa do evento de lançamento de um novo empreendimento para cidade de Uberlândia. A Universidade de Uberaba (Uniube) apresentará o projeto de seu novo campus, que será construído em frente ao Uberlândia Shopping. A área tem 30 mil metros quadrados e serão 16 mil metros de construção. O investimento é de cerca de R$ 20 milhões. A apresentação da perspectiva será feita na sala de reuniões do gabinete do prefeito.

 

De acordo com o reitor da Uniube, o professor Marcelo Palmério, a construção será moderna com uso de alta tecnologia. Serão quatro pavimentos com 70 salas de aula, biblioteca e área para recreação e esporte. O prazo de construção é de 24 a 30 meses. Além do novo campus, a Uniube também manterá o Campus Rondon. "Até agora desenvolvíamos nossas atividades em imóveis alugados, mas agora o campus em Uberlândia está consolidado, por isso a importância deste empreendimento", ressaltou.

 

A parceria com a Prefeitura e Uberlândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, envolveu estudos de viabilidade e escolha da localização da área.

 

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.