domingo, 16 de maio de 2010

WK Sistemas lança promoção Vida de TI

Promoção vida de TI da WK Sistemas premia melhores diálogos bem humorados sobre a tecnologia no cotidiano profissional.

A WK Sistemas, desenvolvedora de softwares de gestão com sede em Blumenau (SC), lançou a promoção Vida de TI, um concurso que vai escolher os melhores diálogos envolvendo o uso da tecnologia no cotidiano profissional.

Os três primeiros lugares ganharão uma camisa da Seleção Brasileira. O prazo para enviar contribuições vai até o dia 31de maio. 

Para concorrer é preciso acessar o blog www.vidadeti.com.br. 

O resultado será divulgado pelo Twitter www.twitter.com/wksistemas.

Os diálogos devem envolver os personagens Esc e Enter. 

Esc é subordinado ao Enter, seu gerente de TI. 

Como acontece em quase todos os ambientes corporativos atuais, isso não impede que os dois conversem informalmente sobre os mais diversos assuntos em meio situações comuns a quem passa o dia inteiro na frente do computador. 

É por isso que todos os diálogos entre eles são temperados com doses de humor e muita ironia, fatores indispensáveis para manter o astral e diminuir o stress. 

Os diálogos devem abordar problemas, dificuldades e/ou situações reais envolvendo o dia-a-dia das pessoas que utilizam a TI nos mais diversos setores.  Todos os participantes, com diálogos contendo os aspectos "retrato da realidade", "criatividade", "coerência" e "humor/ironia", conforme avaliação da WK Sistemas, receberão um chaveiro dos personagens Esc ou Enter. 

Para participar desta promoção cultural basta criar um diálogo bem humorado, acessar o blog www.vidadeti.com.br  e preencher o formulário. 

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail comercial@wk.com.br. 

Carlos Tonet | Imprensa WK Sistemas
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br