terça-feira, 27 de julho de 2010

Botucatu - Cardiologia do esporte em pauta na reunião da SOCESP

A Regional Botucatu da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP) realiza encontro para discutir a Cardiologia no Esporte em 4 de agosto de 2010, quarta-feira.

 

Segundo o dr. Katashi Okoshi, presidente da Regional, o foco do encontro é "debater a avaliação cardiológica antes do início de atividades físicas, com o objetivo de atualizar os cardiologistas sobre a correta abordagem antes de autorizar os pacientes para a prática de atividade física".

 

O palestrante, dr. Daniel Jogaib Daher, especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, abordará a sistematização do atendimento para que o médico possa indicar a melhor atividade física, de forma individualizada, tanto para portadores de doenças cardíacas como para aqueles que não tenham nenhuma doença preexistente.

 

O encontro será voltado para profissionais da área da saúde, em especial os cardiologistas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11)3179-0042. Mais informações no site da SOCESP: www.socesp.org.br.

 

SOCESP Botucatu – Cardiologia do Esporte

Data: 4 de agosto de 2010, quarta-feira

Horário: a partir das 19h

Local: Faculdade de Medicina de Botucatu – Anfiteatro da Patologia

Endereço: Distrito de Rubião Jr. – S/N - Botucatu

Inscrições: (11) 3179-0042

Informações: www.socesp.org.br


Acontece Comunicação e Notícias
www.acontecenoticias.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.