quinta-feira, 2 de setembro de 2010

King’s College London procura professor

King's College London procura professor

Unidade na instituição britânica voltada a realizar pesquisas e organizar disciplinas sobre o Brasil, abre processo seletivo. Salário vai de 33 mil a 47 mil libras esterlinas por ano, além de benefícios (fotos: KCL)


Agência FAPESP – O King's Brazil Institute, unidade do King´s College London (KCL) voltada a realizar pesquisas e organizar disciplinas sobre o Brasil, abriu um processo seletivo para a contratação de professor.

A instituição procura um profissional com experiência em pesquisa especialmente nas áreas: política brasileira e internacional, indústria criativa e cultural, economia política da energia, política ambiental, direito, direitos humanos, políticas de saúde, políticas sociais e história do Brasil.

O aprovado realizará pesquisas sobre o Brasil, além de desenvolver disciplinas que estimulem o interesse dos estudantes do KCL a respeito de temas brasileiros. São desejáveis experiência em orientação de pós-graduandos e habilidades didáticas.

Também fará parte da função a manutenção de uma rede de contatos internacionais de pesquisa especialmente com instituições brasileiras, a fim de desenvolver trabalhos colaborativos e de apoio à pesquisa feita no Brasil.

O salário dependerá da qualificação e experiência apresentadas e vai de 33 mil a 47 mil libras esterlinas por ano, além de benefícios.

Os candidatos podem tirar dúvidas sobre a vaga com o professor Anthony Pereira, diretor do King's Brazil Institute, pelo e-mail: anthony.pereira@kcl.ac.uk.

O King's College London é a quarta mais antiga universidade na Inglaterra e é considerada uma das 25 mais importantes no mundo (segundo o Times Higher Education 2009). Voltada à pesquisa, a universidade está sediada no centro de Londres e tem cerca de 23 mil alunos de quase 140 países.

Com o objetivo de estreitar as relações com o Brasil, a universidade criou em 2008 o King's Brazil Institute, voltado ao ensino e à pesquisa de assuntos brasileiros.

Mais informações e inscrições: www.kcl.ac.uk/depsta/pertra/vacancy/external/pers_detail.php?jobindex=9214 
 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.