segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novo portal SOGESP: referência em saúde da mulher, ginecologia e obstetrícia

Acaba de entrar no ar o novo portal SOGESP, no endereço eletrônico www.sogesp.com.br. Trata-se de uma ferramenta elaborada com todo o esmero para atender as mais amplas necessidades dos especialistas e do público leigo.

 

Totalmente reformulado, com novo formato e proposta editorial, traz conceito completamente diferenciado de informação e prestação de serviços. Aos médicos, possibilita acesso a reciclagem científica, a notícias da tocoginecologia e de toda a área da saúde, a índices econômicos, além da cobertura jornalística abrangendo áreas diversas, como política, esporte e outras.

 

Canal saúde da mulher

 

Já para as pacientes, o Canal Saúde da Mulher traz vídeos com informações valiosas sobre gravidez, anticoncepcionais, hipertensão, suplementação, entre tantos outros pontos. Os apresentadores são sempre renomados especialistas da Ginecologia e Obstetrícia de São Paulo, o que oferece credibilidade às notícias e tranqüilidade para os internautas.

 

O portal tem também uma seção de Lendas & Mitos, enquetes, e muita, mais muita mesmo, prestação de serviço.

 

"Queremos que nosso portal seja referência obrigatória para os associados e também, em sua área não restrita, à comunidade leiga. Temos a convicção de que com o passar do tempo os ginecologistas e obstetras o adotarão como sua página de abertura diária para a navegação no mundo da web', afirma o presidente da SOGESP, César Eduardo Fernandes,

 

A SOGESP, aliás, está trabalhando determinadamente com esse objetivo e será uma honra receber sua visita. O endereço é www.sogesp.com.br

 

Chico Damaso / Monica Kulcsar | Acontece

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.