terça-feira, 2 de novembro de 2010

Parceria Multiplus e Sky

Coalizão

A SKY é a mais nova parceira a compor a rede de coalizão do Multiplus Fidelidade. Com esta iniciativa, os mais de dois milhões de assinantes da operadora, por meio de seu programa de relacionamento, o Viva SKY, poderão acumular e trocar pontos por produtos e serviços de diversos segmentos, de bilhetes aéreos às compras do dia a dia, de combustível às diárias em hotéis. A parceria prevê aumentar a base ativa de cadastro no Viva SKY, hoje com adesão de 50% do total de assinantes. Atualmente existem mais de 7,4 milhões participantes cadastrados na rede Multiplus Fidelidade, que no ano passado registrou 36 bilhões de pontos acumulados e 2,4 milhões de resgates, realizados nos mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos.

 

Sobre o Multiplus Fidelidade

O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), produtos e serviços nas lojas da rede Walmart participantes do Bomclube1, vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (Mais Cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo2, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY) e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.

 

1  Válido para as lojas participantes das regiões Nordeste e Sul do país.

2   Disponível em breve.

 

Camilla Camargo | Ketchum 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.