segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

British Airways - Cancelamento dos voos

A British Airways informa a situação dos voos São Paulo – Londres cancelados no sábado, 18/12, e no domingo, 19/12 e Rio de Janeiro – Londres cancelado no dia 19/12, devido a fortes nevascas no Reino Unido e Europa. 

Depois da liberação parcial do aeroporto de Heathrow Londres, a companhia está regularizando a situação dos voos. 

Durante a tarde de hoje, a empresa vai disponibilizar um voo extra às 16h, que levará prioritariamente os passageiros que não puderam embarcar nas datas afetadas. 

O voo regular da British Airways, diariamente operado às 18h15, também deverá ocorrer normalmente, transportando, além dos passageiros com reservas para a data de hoje, os passageiros que não viajaram no domingo. 

Os passageiros do voo Rio de Janeiro – Londres foram realocados para outras companhias aéreas com destino à Europa ou para o voo da British Airways da terça-feira, 22/12, com partida daquela localidade. 

Durante o período, todos os passageiros foram assistidos com hospedagem, transporte, telefonemas e alimentação. 

Sobre a British Airways
Atualmente a British Airways oferece no Brasil voos diários de São Paulo direto para Londres e Buenos Aires, e três vezes por semana do Rio de Janeiro direto para Londres. O Boeing 747-400, que opera os voos de São Paulo, oferece quatro cabines – First, Club World, World Traveller Plus e World Traveller.

Em Londres, a British Airways opera com exclusividade no Terminal 5 do aeroporto London Heathrow, a maior obra aeroportuária do Reino Unido que oferece aos passageiros níveis incomparáveis de conforto e conexões para mais de 140 destinos no mundo todo. 

Para concretizar o objetivo da empresa de reduzir emissões líquidas de carbono em 50% até 2050, a companhia firmou uma parceria com o Grupo Solena para construir a primeira fábrica da Europa de combustível renovável e encomendou seis aeronaves Boeing 777-300ER, que emitem 23% menos de dióxido de carbono por assento.

Jaqueline Januzzi | X-Press 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.