terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carro e Cia e Banco do Brasil unem-se para garantir segurança e agilidade na compra de veículos

Pesquisas realizadas recentemente revelam que quase 90% dos compradores de carros novos utilizam a internet para verificar modelos, preços e condições de financiamentos antes de ir às lojas para fechar o negócio.
A internet possibilitou a diminuição no tempo de procura e facilitou as negociações com as lojas, particulares e concessionárias. O cliente chega à loja já com uma noção exata das possibilidades de negociação. A informação foi unificada na tela do seu computador.

Apostando nesta realidade, o portal Carro e Cia (www.carroecia.com.br), site com mais de 10 anos de experiência no mercado automobilístico, iniciou uma parceria com o Banco do Brasil para agregar maior segurança e facilidade para seus usuários na hora de comprar um veículo e escolher um parceiro para cuidar do financiamento: o Simulador de Financiamento BB.

Segundo o diretor do portal Carro e Cia, Antonio Carlos Lopes, a junção de tecnologias das duas empresas trará benefícios para o internauta que busca segurança e rapidez na hora da compra do seu veículo. "O mercado todo se rendeu a internet e hoje é impossível pensar no mercado automotivo e em soluções de financiamento de veículos sem pensar em internet. Estávamos à procura de um parceiro como o BB para atender os nossos internautas com soluções de financiamentos. Esta parceria deverá trazer aos nossos usuários aquilo que faltava para completar a realização do sonho do carro novo".
Grande variedade de veículos disponíveis no site. Segurança e rapidez que só o Banco do Brasil pode assegurar. Empresas solidadas unindo forças para apresentar um produto que atende as necessidades do consumidor cada vez mais exigente.

Sobre o Carro e Cia (www.carroecia.com.br)
Oferece aos usuários informações sobre o mercado automobilístico, preços e lançamentos. Disponibiliza estoques de automóveis de revendas, lojas multimarcas e particulares, ordenados por marcas, modelos e preços, utilizando-se de ferramentas de busca.

Aproxima compradores e vendedores num ambiente seguro para a realização de negócios. Agora, em conjunto com o Banco do Brasil, oferece serviços financeiros de um parceiro mais do que confiável e acima de tudo competitivo em taxas e condições.

Possui canais sobre lançamentos, clubes de autos, fórum de debates, eventos, salões, Automobilismo, Off-Road, Carros Antigos, e Tuning .

Amanda Dornelas

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.