segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Instituto de Química da USP seleciona professor

Agência FAPESP – O Departamento de Química Fundamental do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (IQSP) abriu concurso para o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor doutor para o conjunto de disciplinas de química orgânica.

O programa do concurso é composto por temas como: Correlações estrutura-atividade; Síntese orgânica "verde"; Ligações químicas deslocalizadas; Intermediários reativos em química orgânica; Catálise em química orgânica; Formação de ligação carbono-carbono; Compostos bio-orgânicos; e Estereoquímica em química orgânica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de dezembro na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos do Instituto de Química, localizado no pavimento superior do bloco 6, sala nº 667, no Conjunto das Químicas, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", em São Paulo.

O edital com a relação dos documentos necessários para a inscrição pode ser acessado emwww.usp.br/drh/novo/recsel/iqconc0422010.html.

Mais informações: assacad@iq.usp.br ou (11) 3091-3843.  
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.