quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

IV encontro Paulista de Hip Hop reúne mais de 7 mil no Memorial da América Latina

O IV encontro Paulista de Hip Hop 2010, que aconteceu no último sábado (27/11) no Memorial da América Latina,  fechou as comemorações do mês da Consciência Negra no estado. Mais de 7 mil pessoas marcaram presença neste evento que contou com a participação especial de MV Bill e Max BO.  Como o tema "Do Gueto Pros Mundos", o  evento ofereceu diversas oficinas, workshops, shows ao vivo, contação de histórias para crianças, palestras e bate-papos.

 

Entre as atrações, as disputas de Break e MC's receberam um grande número de inscritos. Outro destaque foi o  workshop com o DJ KL Jay. A interação do público mostra como o Hip Hop está se difundindo como cultura. O encontro serviu para fomentar e ensinar ainda mais sobre esse movimento. 

Organizado pela Secretaria de Estado da Cultura, o IV Encontro paulista de Hip contou com uma programação gratuita que durou o dia inteiro. Logo no início do dia as pessoas podiam admirar a chegada dos Lowriders que vieram em grande número. Durante a noite o agito ficou por conta do DJ Erick Jay, Descontrole e do rapper Mv Bill.

Eliz Ferreira/ ATTi Comunicação e Idéias

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.