segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Manual do Proprietário" ideal para quem deseja saúde e bem estar

"Manual do Proprietário" é a melhor opção para quem busca saúde, qualidade de vida e a prevenção de inúmeras doenças. O livro é um guia, que mostra, através de dicas fáceis, que é possível evitar os males mais temidos pela população, como infarto, hipertensão, câncer e diabetes.

 

Publicado pela Editora Delphos e de autoria do conceituado Dr. Edmond Saab Jr., cardiologista e nutrólogo, o "Manual do Proprietário" é um sucesso de público e crítica, pois visa melhorar a vida das pessoas, tornando-as saudáveis com pequenas mudanças em seu dia a dia. A linguagem adotada pelo autor é de fácil entendimento. São 224 páginas, que mostram que não há um milhão de causas para um milhão de doenças. O que existem são "meia dúzia" de problemas que levam às principais causas de morte no Brasil e no mundo.

 

Assuntos como funcionamento de cada órgão; diferença entre o light e o diet; importância do consumo de água; prevenção de estresse e depressão; como ter beleza aliada à saúde; e muitos outros também são encontrados no "Manual do Proprietário". Homens e mulheres têm um guia de saúde e bem estar à disposição nas principais livrarias do país.

 

Livro: "Manual do Proprietário"

Autor: Dr. Edmond Saab Jr.

Editora Delphos – 224 páginas

R$ 45,00

Nas livrarias Cultura, Nobel, Saraiva, La Selva e nas Lojas Americanas

 

Cristiano Caporici | Máquina 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.