segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Procura-se irmãos gêmeos em todo o Brasil!

"Nunca se falou tanto sobre os gêmeos! Também pudera, o número de gestações de múltiplos aumentou muito. Sabe-se que a cada 85 partos no Brasil, um é gemelar. Não dá pra negar que este tema é fascinante e por isso é tão abordado. Há muitos sites que disponibilizam informações diversas: tudo sobre gestação de múltiplos, como também dão dicas importantes na criação e educação de filhos gêmeos. Fala-se muito no comportamento dos gêmeos na fase infantil, porém, pouco se fala da relação gemelar adulta. Ainda não existe no Brasil, uma associação nacional onde os gêmeos possam realizar encontros, trocar informações e compartilhar suas histórias. Afinal, nós nos identificamos, porque temos sentimentos e necessidades emocionais semelhantes".

 

Por sentir essa necessidade, a paulistana Jemima Pompeu conta sua história no blog Vizinhos de Útero, criado por ela, com o propósito principal de reunir histórias de gêmeos, contadas por eles próprios ou por seus familiares.  

 

Se você é gêmeo ou tem filhos gêmeos, entre em contato e tenha sua história postada também! 

 

http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

E-mail: vizinhosdeutero@gmail.com

Twitter: @vizinhosdeutero


-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.