quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ajuda humanitária a vítimas da enchente no Rio

Grupo Ourofino promove ajuda humanitária a vítimas da enchente no Rio

 

Campanha mobiliza 800 funcionários. Empresa também doará uma tonelada de itens de primeira necessidade, além de medicamentos veterinários 

 

A Ourofino, maior empresa brasileira de saúde animal, está coordenando uma campanha interna de arrecadação para auxiliar as vítimas da tragédia da região serrana do Rio de Janeiro.  A empresa, que já doou medicamentos veterinários para animais de estimação, doará uma tonelada de itens de primeira necessidade e conta também com a colaboração dos 800 funcionários. Todos os donativos, entre alimentos, produtos de limpeza, roupas e fraldas serão levados diretamente à região afetada. A iniciativa da empresa visa facilitar o acesso para as doações, bem como expandir o número de mantimentos arrecadados. 

"Mesmo estando longe, nós queríamos ajudar de alguma maneira, mas não sabíamos como. A ideia da campanha foi fantástica, pois uniu os colaboradores em prol desse ato de solidariedade e estamos muito felizes de saber que a empresa em que trabalhamos está preocupada com isso", comenta a consultora de vendas Rose Gomes.

Os fortes temporais que têm atingido a região serrana do Estado do Rio de Janeiro, desde o último dia 11, deixaram centenas de mortos e milhares de sobreviventes desabrigados nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto, principalmente.

A Ourofino, que se orgulha de ser 100% brasileira, tem políticas de responsabilidade social para momentos como esse. As últimas campanhas foram em 2008, na tragédia de Santa Catarina, também causada por chuvas, e no terremoto do Chile em 2010. 

 

Marília Saveri | Ourofino Agronegócio 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.