domingo, 30 de janeiro de 2011

Capital Emocional será blogado em capítulos


Livro, via blog, twitter e e-book permitirá interação leitor-autor
 
O escritor Marco Roza publica seu livro "Capital Emocional", registrado na Câmara Brasileira do Livro sob o número11-00309 CDD-152.4, no blog Capital Emocional, em capítulos diários. 

Os leitores do livro que assinarem o blog receberão, por e-mail, todos os capítulos do livro que já tiverem sido publicados. Ao final, ainda receberão, gratuitamente, a arte da capa de Capital Emocional que poderá ser impressa e utilizada para embalar o livro real, caso queiram imprimi-lo.

Aos leitores que preferirem, o livro quando concluído será consolidado no formato e-book, sem custos para os assinantes do blog Capital Emocional.

Marco Roza decidiu por este modelo ao constatar que os leitores buscam estímulos diários para refletir e gerenciar a vastidão de informações a que são expostos diariamente.

"O tsunami de informações das várias mídias, incluindo internet, são essenciais para a sobrevivência na vida moderna mas cria ruídos que embaralham nossa estratégia de sobrevivência", diz Marco Roza. 

Capital Emocional pretende estimular o distanciamento poético e transcendental para transformar as informações do dia-a-dia em moeda e capital emocionais para ajudar seus leitores e leitoras a alavancar suas estratégias nos relacionamentos pessoais e profissionais.
 
O livro
Na apresentação do livro, que abre o blog Capital Emocional, o autor escreve: "Você é o portal do Universo. Sua percepção dá consistência à todas as propostas que são apresentadas nas mais diferentes midias. E só sua atitude pode realizar e agregar valor real às propostas que você selecionar. Só você consegue garimpar as moedas emocionais. Porque você é a semente do capital emocional."
 
A interação
Um dos objetivos da experiência é assimilar e incorporar, sempre que possível, as observações dos leitores. Criando uma obra que é ao mesmo tempo fechada porque concluída, e aberta ao permitir a interação, em tempo real dos leitores com o escritor. 
A comunicação poderá se dar pelo blog Capital Emocional, pelo email emocionalcapital@gmail.com ou pelo twitter: /capitalemociona
 
O autor: por favor, clique em Marco Roza para mais informações.
 
via Carla Barbariz | MDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.