terça-feira, 29 de março de 2011

Ana de Holanda abre na Funarte, série de encontros com a cadeia produtiva de artes

Debates Setoriais

Tem início nesta terça-feira, dia 29 de março, o primeiro de uma série de encontros que Fundação Nacional de Artes (Funarte), vinculada ao Ministério da Cultura, irá realizar com os artistas nacionais. O desta semana será com os músicos, sindicalistas e demais representantes da cadeia produtiva no setor.

Com a presença da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e do presidente da Fundação Nacional de Arte (Funarte), Antônio Grassi, a reunião será realizada na Sala Funarte Sidney Miller, do Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro, às 15h.

No encontro serão discutidas as demandas específicas do setor e as políticas públicas do governo federal para a área. Mais de cem músicos e produtores culturais já confirmaram presença. Entre eles, os maestros Roberto Duarte e Marcos Paes Sales, além dos músicos Carlos Augusto Baptista, Marcelo Guima e Luiza Bittencourt, entre outros. O próximo encontro será com o setor do Teatro.

Imprensa | MinC
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.