domingo, 27 de março de 2011

Descubra o mundo através da água com a Gabriela Aquarela

Marca mineira visa incentivar a criatividade das crianças e estimular o cuidado com a natureza

 

A marca infantil Gabriela Aquarela está realizando o Concurso Cultural "Descobrindo o mundo através da Água" com a proposta de incentivar a criatividade e estimular o cuidado com a natureza.

 

O projeto envolve crianças matriculadas nas Escolas Municipais de Araújos (MG) que cursam o 5º ano do ensino fundamental. Elas serão convidadas a desenvolver redações, com o mínimo de 20 linhas, sobre a Conscientização do uso da Água em nosso Planeta. O prazo para a entrega dos textos expira na quinta-feira, 31/03.

 

As redações deverão ser desenvolvidas dentro da sala de aula com a presença do professor e os alunos deverão usar um pseudônimo.

 

A premiação será feita no dia 08/04 e serão considerados vencedores dois (02) autores de cada escola participante, observado os critérios como: originalidade, português correto, coerência com o tema e o limite mínimo de linhas. Todas as redações serão avaliadas e julgadas por uma comissão interna da Gabriela Aquarela.

 

Os vencedores receberão por ordem de classificação:

1º lugar:Jogo interativo e Looks Gabriela Aquarela ou Nankin

2º lugar:Look Gabriela Aquarela e Nankin.

 

Todos os alunos participantes receberão certificado de participação e os vencedores terão seus nomes/redações divulgados no site da Gabriela Aquarela, nas redes sociais (Orkut, Blog, Facebook) e ainda, no Jornal Gazeta de Nova Serrana.

  

Camila Moia | HD PRESS 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.