quinta-feira, 26 de maio de 2011

Impressora móvel instantânea Polaroid Grey Label GL10 agora nas lojas

NOVA YORK, 26/05/2011 /PR Newswire do Brasil/ -- Disponível na Bloomingdale's a partir de 26 de maio, a Polaroid GL10 libera milhões de imagens digitais aprisionadas em telefones celulares, discos rígidos e câmeras digitais com a Polaroid Instant Printing Experience

NOVA YORK, 26 de maio de 2011 /PRNewswire/ -- A Polaroid anuncia hoje que a impressora móvel instantânea GL10, o primeiro produto da Polaroid e da nova linha Polaroid Grey Label de Lady Gaga, estará disponível para o consumidor a partir de hoje, 26 de maio de 2011. Em tamanho realmente portátil, recursos de uso fácil e tecnologia ZINK® Zero Ink®, a Polaroid GL10 atua como quiosque de fotografia portátil, dando nova vida a imagens armazenadas em telefones celulares, discos rígidos e câmeras digitais por meio da experiência instantânea Polaroid.

Projetada pela Polaroid e por Lady Gaga, a impressora móvel instantânea GL10 está disponível agora na loja principal da Bloomingdale's na rua 59 na cidade de Nova York e será lançada em Bloomingdale's selecionadas de todo o país no fim de junho. Pedidos antecipados da GL10 estão disponíveis atualmente no Polaroid.com e serão disponibilizados no hsn.com a partir de 27 de maio de 2011.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/polaroid-grey-label-gl10-instant-mobile-printer-in-stores-now-122650433.html

FONTE

Polaroid
 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.