quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lambretta inicia a maior operação de contra-ataque da história

O consórcio internacional Lambretta, ícone das lambretas com sede em Milão, Itália, está iniciado uma das maiores operações anti-infração de marcas registradas da história recente

DUBLIN 3 de agosto de 2011 /PRNewswire/ -- O consórcio internacional Lambretta, ícone das lambretas com sede em Milão, Itália, está iniciado uma das maiores operações anti-infração de marcas registradas da história recente, ao prevenir que as lambretas não autorizadas LN125 e LS125 ingressem no mercado mundial sob o nome Lambretta. Numa operação conjunta internacional com sua equipe legal, aduana e autoridades policiais, o consórcio está tomando medidas internacionais para proteger seus direitos de marca.

A operação é conduzida contra duas antigas licenciadas: Clag International, com sede na Irlanda, e Motom Electronics Group Spa, com sede na Itália.

Medidas adicionais estão sendo tomadas contra as fabricantes taiwanesas das lambretas LN125 / LS125, Her Chee Industrial Co Ltd., atuando sob o nome 'Adly' e Gamax Moto Corporation.

Finalmente, a Lambretta está tomando medidas de proteção contra a em expansão rede de importadores e distribuidores na Europa, Ásia, Oceania e América. Até mesmo distribuidores de confiança e lojas de boa reputação estão envolvidos, sem que tenham consciência do caráter ilegal da introdução dos novos modelos de lambretas LN125 / LS125. Comunicados de cessão e desistência foram enviados a todos os distribuidores conhecidos, para integralmente conscientizá-los das implicações de suas atividades ilegais.

O Lambretta emitiu declarações oficiais em seus sites mundiais (http://www.lambretta.com) para alertar o público a não proceder a pré-pagamentos para distribuidores locais. Além do mais, uma lista de todos os distribuidores envolvidos nestas atividades fraudulentas está publicada no site.

O consórcio, juntamente com seus advogados e as autoridades, descobriu fatos preocupantes a respeito das atividades infratoras. As empresas Shell e instituições como 'DBM Lambretta International Srl' e sites de aspecto profissional como:

http://www.lambrettaoriginale.com

http://www.lambretta-italia.it

http://www.lambrettamotorcycles.com

de proprietários que mudam, foram usados na tentativa de esconder do Lambretta as atividades e redes.

O Lambretta enfatiza que a única organização legítima a entrar em um acordo de licenciamento de lambretas em nome do Consórcio Lambretta é a Lambretta Distribution ltd., com sede em Althorp, Reino Unido.

FONTE Lambretta SA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.