segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MinC lança no RS bases para política pública voltada à juventude

Edital a ser anunciado nesta terça pela Ministra Ana resulta de parceria interministerial


A Ministra da Cultura, Ana de Holanda, e a Secretária de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura, Marta Porto, lançam amanhã (dia 23) o edital Juventudes: diálogos interculturais em rede, resultado de parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Fundação Palmares. É parte do Programa Cultura Viva, que integra a política do Ministério da Cultura voltada para as juventudes.

No mesmo evento, será apresentada a 4ª edição do Prêmio Cultura Viva, ação do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) em parceria com a Secretaria de Cidadania Cultural (SCC/MinC), e do projeto Residências Criativas.

O lançamento do edital Juventudes: diálogos interculturais em rede será no Instituto Cultural Afro-Sul Odomodê, na Avenida Ipiranga 3.850, Bairro Azenha, em Porto Alegre, a partir das 10h.

via Imprensa | Ministério da Cultura

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.