segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Projeto social realiza jantar beneficente em SP

Acontece dia 19 de agosto, sexta-feira, das 21h às 2h, no Clube 7 de setembro, no bairro da Água Rasa, o "II Jantar Dançante". Promovido pelo INAR - Instituto Nacional de Assistência e Recuperação Social, o encontro será animado com músicas dos Anos 80, 90 e atual com o DJ Rogério Caldeira. "Vamos aliar alegria, músicas que marcaram a história para fazermos a história de muitos que precisam", destaca Silvio Vilela, presidente do INAR.
A importância deste evento, segundo Vilela é para dar continuidade aos projetos da instituição que hoje já atendem cerca de 900 pessoas de todas as idades na cidade de São Paulo.
O INAR trabalha com quatro Projetos Sociais: Jovens recuperados pelo Esporte; Terceira Idade motivada pela Vida; Famílias excluídas socialmente e Moradores de rua.
Todo valor arrecadado no evento será para as ações do INAR em programas de recuperação social.

Anote na agenda:
Data: 19/08 (sexta-feira)
Horário: das 21h às 2h
Local: Clube 7 de setembro
Endereço: Rua Miragem, 431 – Água Rasa – São Paulo
Investimento: R$ 60,00 por pessoa (jantar completo e bebidas).
Crianças até 10 anos não pagam.
Compras pelo telefone (11) 2083-8037 ou 9132-1757 com Adriano Miranda, ou ainda pelo e-mail: gerencia@inar.org.br.

Sobre o INAR (Instituto Nacional de Assistência e Recuperação Social) – www.inar.org.br Fundado em 2010, o INAR – Instituto Nacional de Assistência e Recuperação tem por missão ser reconhecida nacional e internacionalmente como Centro de excelência na articulação de ações e recursos entre pessoas, organizações privadas e sociais. Seu foco de atuação está em proporcionar melhorias na qualidade de vida das pessoas em condições de carência social.

Fabiana Albuquerque | Visual Press

-- 
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.