sábado, 16 de junho de 2012

Neste domingo, a LBV promove o painel temático “Cooperação Construtiva”, no Riocentro.

LBV na Rio+20

Neste domingo, 17/6, às 11h30, no Auditório T9 do Riocentro, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove o painel temático "Cooperação Construtiva", dentro das discussões em torno dos temas que compõem a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. A programação conta com Andrei Abramov, chefe da Seção de ONGs do UN/Desa; Rodrigo Rollemberg, senador da República do Brasil; Daniel Nava, secretário de Estado de Mineração, Geodiversidade e Recursos Hídricos do Amazonas; Fábio Feldmann, advogado e ambientalista; Neilton Fidelis da Silva, assessor técnico da Secretaria Executiva do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas; Marcos Terena, líder indígena; Suelí Periotto, supervisora da linha pedagógica da LBV; e Danilo Parmegiani, representante da LBV na Organização das Nações Unidas.

Por ocasião do evento, destaque para a edição especial da revista BOA VONTADE, em português, inglês, francês e espanhol. A publicação apresenta a experiência da LBV na Educação e na área socioassistencial, com ações que contribuem para o desenvolvimento sustentável. A revista abre espaço para a opinião de autoridades e pesquisadores, a exemplo da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira e do físico José Goldemberg. Destaque ainda para a mensagem fraterna e ecumênica do diretor-presidente da LBV, o jornalista, radialista e escritor José de Paiva Netto, intitulada "LBV, Rio-92 e os desafios da Rio+20", que o leitor encontra logo nas primeiras páginas da revista disponível no formato PDF no site www.boavontade.com.

Para outras informações acesse www.lbv.org.br ou ligue para o tel.: (11) 3225-4500.
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.