sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Aplicativo ajuda a encontrar o carro no estacionamento do shopping

Com a proximidade das festas de final de ano, o que dizer de um app que ajuda a localizar o carro no estacionamento do shopping?

Dá para imaginar a cena: o cidadão roda pelo estacionamento sobe e desce os vários pisos em busca de uma vaga para estacionar o carro, as vezes até briga por ela e quando volta, não se lembra mais onde deixou!

Foi pensando em facilitar ainda mais a vida do consumidor e usuário de shoppings - principalmente nas épocas de shoppings lotados - que o MallGuide.Me aprimorou mais uma de suas funções, na qual o usuário pode marcar, através da leitura de QR Codes, o local onde estacionou seu carro e na hora de ir embora, localizá-lo com ainda mais facilidade.

Inicialmente essa função estará disponível para os shoppings Villa Lobos e JK Iguatemi em São Paulo, que possuem painéis com Qr-codes (como imagem) espalhados por todo o estacionamento.

Pensando em atender também os usuários que ainda não possuem o MallGuide.Me instalado, a função foi criada de forma que possa ser lida por qualquer smartphone ou tablet com um aplicativo que leia Qr-codes instalado, mesmo se o acesso a internet não estiver disponível.

Quem instalar o MallGuide.Me, além dessa função, terá acesso também às informações de lojas, cinema, ofertas e novidades desses shoppings e de outros 300 espalhados por todo o Brasil.

O MallGuide.Me é um aplicativo gratuito para iPhones, iPads e iPods, que apresenta as informações de mais de 300 shoppings brasileiros, 30 mil lojas e a programação de mais de 120 cinemas das principais cidades e capitais dos estados do Brasil.


via  PitchCom