sábado, 17 de novembro de 2012

Palestra sobre Formas de Tributação da Pessoa Jurídica em Joinville


O INPG promove no próximo dia 22  palestra sobre Formas de Tributação da Pessoa Jurídica, em Joinville

Participantes conhecerão as diversas formas de tributação e os caminhos mais seguros na hora de fazer a opção de tributação a ser adotada

Ter total conhecimento da situação é a melhor forma de se sentir seguro na hora de fazer escolhas. É por isso que o INPG Business School de Joinville irá promover no próximo dia 22 de novembro a palestra Formas de Tributação da Pessoa Jurídica e Questões a serem Consideradas na Hora da Opção. Na ocasião serão comparadas as diversas formas de tributação, e os participantes sairão de lá aptos a optar pela melhor forma de tributação a ser adotada como pessoa jurídica.         

O palestrante será o Professor Cleônimo dos Santos. Santos é pós-graduado e possui MBA em Controladoria Estratégica pela FECAP, formado em Ciências Contábeis pela USP, e atualmente é consultor de empresas, palestrante e professor de cursos de Pós-Graduação no INPG e outras instituições. Durante o evento, ele fornecerá informações básicas sobre as vantagens e desvantagens de cada uma das formas de tributação, tais como:

Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real; os cuidados na hora de fazer a opção; e as vantagens a serem consideradas no momento da opção.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.inpgjoinville.com.br.  

Na entrada será solicitado apenas 1kg de alimento não perecível, que será doado à instituições carentes.

Palestra:- Formas de Tributação da Pessoa Jurídica e Questões a serem Consideradas na Hora da Opção
Data:- 22/11/2012
Local:- INPG Business School Joinville - Rua Dr João Colin 1629 - América – Joinville/SC 
Informações:- www.inpgjoinville.com.br  / (47) 3026-4943 ou joinville@inpg.edu.br

via Jessica Bassi | Jô Ribes