terça-feira, 23 de abril de 2013

Encontro de Colecionadores de Hot Wheels


PBKIDS realiza Encontro de Colecionadores de Hot Wheels no Shopping Anália Franco 

A rede varejista realiza o 4º encontro para fãs de Hot Wheels, o evento é gratuito e destinado aos apreciadores de carros de todas as idades 

A PBKIDS realiza nesse sábado, dia 27 de abril, o 4º Encontro de Colecionadores de Hot Wheels no Shopping Anália Franco, em São Paulo. O evento é gratuito e destinado aos fãs de carros de todas as idades. A loja terá um espaço reservado para exposição de miniaturas e colecionadores estarão no local para explicar curiosidades sobre carros.

Diversos modelos raros poderão ser vistos no dia do encontro como: Hot Rods, Muscle Cars, Tuning, Esportivos Modernos, Esportivos clássicos, entre outros, das marcas Hot Wheels e Matchbox, todos em miniatura.

Encontro de Colecionadores de Hot Wheels – Shopping Anália Franco
Data: 27 de Abril de 2013
Horário: Das 15h às 19h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1739 • Jd. Anália Franco, São Paulo (SP)
Confirmações pelo telefone: 11- 2643-4059 

Sobre a PBKIDS Brinquedos
A PBKIDS Brinquedos está no mercado há mais de 18 anos.  Com 66 lojas físicas e uma loja virtual, a marca possui um mix de mais de 8 mil produtos, entre eles 60% importados e 40% nacionais. Presente nas principais cidades do país, a PBKIDS, que em junho do ano passado foi adquirida pela rede de brinquedos Ri Happy, é o espaço certo para crianças de 0 a 12 anos.

via Bruna Calandro | Ogilvy