sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fundação do Câncer inicia venda antecipada para o McDia Feliz

ilustração/arquivo
Valor arrecadado beneficiará três projetos para o tratamento do câncer infantojuvenil

A Fundação do Câncer deu início à venda antecipada dos tíquetes da campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, que será realizada no último sábado de agosto, dia 30. Cada tíquete pode ser adquirido por R$ 14 e dá direito a um sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald's na data do evento. 

O resultado das vendas beneficiará projetos ligados ao tratamento do câncer infantojuvenil.  A meta da Fundação é vender 50 mil tíquetes antecipados.

O público-alvo da venda antecipada realizada pela Fundação do Câncer são empresas que se interessem em colaborar com a causa em conjunto com seus funcionários e pessoas físicas. Os tíquetes podem ser retirados na Fundação através de agendamento pelo telefone (21) 2157-4600 e pelo e-mail comunicacao@cancer.org.br

A Fundação participa do McDia Feliz desde 2002. Nesse período, o recorde de vendas aconteceu em 2012, quando foram vendidos 49.377 tíquetes. Em sua totalidade, a campanha do McDia Feliz beneficiará 73 projetos e 57 instituições em todo o país.

O valor arrecadado este ano por funcionários, familiares e parceiros da Fundação do Câncer será destinado a três projetos para viabilizar o atendimento integral das crianças e adolescentes com câncer:

- A revitalização da Pediatria do Inca, para atender as necessidades do setor e para um ambiente adequado;
- Registro, Controle de Aderência ao Tratamento, Seguimento de Pacientes com Tumores Sólidos Pediátricos e Auxílio à Participação em Grupos Cooperativos (complemento II), projeto de pesquisa do Inca que tem como objetivo o acompanhamento dos resultados do tratamento, o que auxilia na tomada de decisões em busca de melhores resultados.
- Projeto Reconstruir, da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro, em parceria com a Fundação, que tem a finalidade de adequar casas de pacientes carentes em tratamento para melhorar ambientes precários que possam comprometer a saúde da criança e adolescente durante ou depois do tratamento. 

via Gustavo Gomes | SPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.